Durante uma entrevista intimista com Stela de Carvalho, no programa “Momento da Blindada”, do canal ZAP Viva, Edmazia Mayembe contou que foi adoptada e registada como filha pelo seu tio (irmão mais velho do seu pai biológico) quando tinha apenas um mês de vida e que viu o seu pai biológico apenas três vezes desde a sua existência.
Em causa, a artista fez saber que o seu pai (biológico) era muito jovem quando se relacionou com a sua mãe e em dada altura teve que regressar à Londres, onde mora até hoje.
A revelação foi feita após ser surpreendida pelo seu pai (de criação e coração) que, pela primeira vez, apareceu na televisão para dedicar algumas palavras à filha.
“Esse Senhor que acabou de falar é o meu pai de sangue também e de criação, que me registou, que tudo… esse Senhor é irmão mais velho do meu pai biológico, o meu pai era muito jovem quando teve com a minha mãe, então, ele teve que voltar para Londres e vive lá até hoje, eu só vi o meu pai biológico três vezes na vida, então, o meu pai que é meu tio, buscou-me pequena, criou-me, registou-me. Ele é o meu pai”, contou emocionada.
Apesar de receber uma educação bastante rigorosa, a Diva contou que recebeu muito amor do seu pai (do coração) e que sempre foi tratada por ele como “a princesa de casa”. Apenas mais tarde é que se mudou para a casa da sua mãe, que morava dentro duma igreja.
Enviar um comentário